Eventos - 8° Congresso Brasileiro de Fisioterapia em Oncologia


Você está localizado em: Home » Eventos - 8° Congresso Brasileiro de Fisioterapia em Oncologia


27/04/2023 - 8° Congresso Brasileiro de Fisioterapia em Oncologia


9

8°CONGRESSO BRASILEIRO DE FISIOTERAPIA EM ONCOLOGIA – CBFO 2023 / Gramado

 

LINK de inscrição - https://www.even3.com.br/cbfo2023/

 

Aquecendo a ciência. Todos juntos pela Fisioterapia em Oncologia.

 

A Associação Brasileira de Fisioterapia em Oncologia (ABFO) realizará em 2023 o VIII Congresso Brasileiro de Fisioterapia em Oncologia  - CBFO

 

O Congresso será realizado no período de 27 a 29 de abril de 2023, de forma PRESENCIAL, na Cidade de GRAMADO, no Hotel Serrazul.

 

No dia 27 ocorrerão os tradicionais minicursos pré-congresso, e nos dias 28 e 29 toda a Programação Científica do evento, que foi desenvolvida com muito carinho e profissionalismo, pela Comissão Científica que abrange grandes experts na área.  

 

Após anos fisicamente afastados, vamos nos encontrar e dividir muita evidência e prática clínica neste evento que será repleto de calor humano, para nos aquecer de ciência e reencontros. E não teria lugar melhor do que Gramado para sediar um evento que será repleto de temas que nos darão oportunidade de discussões acaloradas sobre os temas mais atuais da Fisioterapia em Oncologia. 

 

OBJETIVO

 

O CBFO 2023 tem como objetivo manter o alto padrão científico dos eventos anteriores, trazendo profissionais envolvidos com assistência, ensino e pesquisa nas diferentes subáreas da fisioterapia em Oncologia, de modo a promover formação e atualização de fisioterapeutas e estudantes de fisioterapia, que se interessam ou atuam em Oncologia, sobre a especialidade.  

A grade científica do Congresso foi pensada de maneira a inovar e trazer informações de qualidade, de acordo com as necessidades do mundo atual. 

Serão abordados, dentre outros, temas sobre novas tecnologias, atividade física, pré e pós operatória, terapias adjuvantes, terapias integrativas, recursos  eletrofísicos, mídias sociais e empreendedorismo. 

 

PÚBLICO ALVO

Fisioterapeutas e acadêmicos de fisioterapia


Nos vemos em Gramado.

 

Aquecendo a ciência. Todos juntos pela Fisioterapia em Oncologia.

 

LINK de inscrição -https://www.even3.com.br/cbfo2023/

 


Outros eventos


Inserir comentário




Currículo


Login







Recuperação de senha



Cadastro





2024 - www.abfo.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Connect Core